quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Como dizia aquele jingle: aqui o sistema é bruto!

Noite boa, dia nem tanto. Vinho sem filtro, na veia. Sabem como é? Felizmente tenho um problema a menos a partir de agora. Eles sempre existiram, sempre existirão. Mas uma coisa eu descobri: pancada não resolve tudo. Só que não é o que pensam minhas anfitriãs... Microondas funciona na pancada, chuveiro idem.

Este último estava com crise sentimental, só ligava para uma pessoa por dia. O problema era um tanto óbvio para mim, mas a causa permanecia desconhecida. Um sem número de tentativas de conserto já haviam sido feitas, pelo que me disseram, mas por curiosos.

Eis que ontem eu já estava ressabiado de tanto tomar banho gelado. Comecei a cogitar a possibilidade de abolir o banho e disse para mim mesmo: ou acaba o banho, ou não vai demorar para que eu tenha uma ereção ao contrário... Ah não! Pra mim chega... desleixo por falta de conhecimento é perdoável. Fiz a boa ação do dia, "consertei" o tal problema do chuveiro.

Como eu sempre digo, nem sempre é 8 ou 80.

Agora me dêem licença que vou ali tomar um banho quente...

Um comentário:

  1. tanto entusiasmo e sabe o que eu levo? chamaram uma pessoa para olhar o problema do chuveiro... isso DEPOIS que eu disse que tinha consertado! tem jeito não, é tromba de todo lado... rs

    ResponderExcluir