terça-feira, 31 de agosto de 2010

Intro - parte II

Quando retomei a atividade blogueira, depois de algo em torno de 6 anos longe dos escritos internéticos, pensei em construir um espaço em que pudesse registrar minhas andanças e, consequentemente, minhas impressões do cotidiano. Se é verdade que toda criação humana cria, ao mesmo tempo e dialeticamente, o próprio ser humano, devo admitir que tenho notado uma relativa evolução em tornar meu olhar mais acurado e reflexivo sobre o cotidiano. Não quero dizer com isso, que eu não tivesse já tal hábito. Mas agora sinto como se cada uma dessas impressões deixassem uma marca bem mais duradoura - ao menos até que eu consiga um meio de traduzi-las em palavras.

De alguma forma, percebo que isso tem se refletido no conteúdo deste espaço, que já começa a tomar forma e conteúdo. E como todo espaço dinâmico, este também não se limitará a impressões do cotidiano, desabafos viscerais, lamentos saudosistas e clamor pelo fim da indiferença dos seres humanos frente às desumanidades. Como se isso já não fosse suficiente para tomar o pouco tempo de que disponho, urge uma incursão por outros domínios. Espero dar conta de uma proposta tão ampla. Torço para que meus 3 ou 4 leitores gostem...

2 comentários:

  1. Sabe que eu tbm notei sua mudança sensitiva?! Ehh...o desejo é: q todos possam ter oportunidades nessa vida para "sofrer" tamanha evolução!

    =**** 'bloguero' e o player?? kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
    Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.

    OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.

    ResponderExcluir