segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Seção 3x4

Ouvi e recomendo



A banda Kings of Leon já tem 5 cds e só agora eu conheci o som. O quarto álbum da banda, Only by the night, é o que mais me agrada, é leve e versátil. Diferente de muita bandinha que surge a cada dia, não é o tipo de cd que vc ouve uma vez e só lembra de ouvir 6 meses depois. Apesar do naipe emo do cabelo do vocalista no clipe de Sex on fire não contar pontos a favor da banda no meu modo de avaliação, vale mesmo a pena conhecer. Pena que, como se vê acima, os caras só permitem assistir ao vídeo no youtube e desativaram o compartilhamento. Então clica no link mesmo http://www.youtube.com/watch?v=94RNp7veIJE.

Vi e recomendo



Faltava um elogio rasgado à banda alagoana de rock n' roll que mais me surpreendeu nos últimos anos. Aproveito que pude assistir ao show na última sexta-feira para fazê-lo. O som da Eek tem personalidade, mesmo sendo o primeiro cd lançado (que costumo dizer que sempre carrega um pouco de imaturidade). As faixas que ninguém pode deixar de ouvir são Contando as horas, Aquele velho starsax e Jogo do Curinga. Deixo o link para baixar o cd e conhecer o som: http://www.4shared.com/file/7gWmAf7p/Eek_-_Fantasia_de_equilibrista.html
Só para constar, foi a própria banda que disponibilizou o link. Se quiserem mais informações sobre a banda, vão em www.bandaeek.com.br.

3 comentários:

  1. Também achei legal, ambas as bandas. O KoL já havia ouvido Sex on fire, que foi um hit q bombou no mesmo ano em que eles lançaram o "Only by the night", videoclip bombando na MTV e a musica nas radios. A unica coisa q pude observar, rapidamente, pois não havia atentado pra ouvir com mais atençao, é que eles, apesar da proposta comercialesca, tentam atingir outros vertices do mercado modinha! E isso surta efeito em várias das musicas deles...sem grandes oscilações de albúm pra albúm. To curtindo a lot.
    Qto a EaK..po! nem se fala..a forte influência do scar melodico (digamos assim) é notória. Lembra muito los hermanos, logo, eu A-D-O-R-E-I ^^
    Apesar de parecer muito, eles têm uma identidade própria, mas as amarras do rótulo não pertencem a eles, de fato!


    Eu recomendo ambas as bandas!

    ResponderExcluir
  2. A banda Eek ganhou um premio nacional de música. Soube?
    http://www.alagoas24horas.com.br/conteudo/?vCod=101386

    ResponderExcluir
  3. Me recomendaram o segundo cd do KoL e realmente também é bem legal, só que um tanto diferente do OBTN. XD

    Sim, eu não lembrei de perguntar o resultado, mas votei na Eek nas duas fases do concurso! hehehe..

    ResponderExcluir