sábado, 4 de setembro de 2010

Coisas de quem viaja...

Pausa nos assuntos globais. Mesmo assim, vale para a reflexão - nem que seja somente a minha. Dia desses me surpreendi com um chamado em meu comunicador instantâneo... abri a janela da conversa que, supostamente, seria com meu pai. Respondi ao cumprimento e em seguida me vem o seguinte texto:

"ju; ja faz um mes que voce viajou ; estou com saudade de  voce na hora do almoço; do cafeziho;enfim.mas quando voce voltar a gente compensa tudo isso .beijos.mamae. Estou aprendendo a converssar pela internet"

Não preciso me alongar para exprimir a reação que me causou. Penso que sequer preciso dizer mais coisa alguma. Vou até mudar parcialmente de assunto. Aproveito o ensejo do tema saudade, mas para listar pequenas coisas que estão me fazendo falta por esses dias:

- meu violão e meu contrabaixo;
- meus dvds do Supernatural e a maldita 6ª temporada que não sai nunca...
- meu subwoofer novinho, tinha 15 dias de comprado quando zarpei (som de notebook além de não ser lá essas coisas, está com problema em uma das saídas...);
- o ícone do Lineage II tentando me seduzir toda vez que ligo o pc.

2 comentários:

  1. Tbm acho q não preciso mensurar o que senti ao ler o q dna Valdete escreveu. Ainda mais imaginando seus olhos marejados durante a conversa.
    Agora, caradecuica, faltou ai na lista da saudade, os amigos ne??? é asssiiiiiiiiiim, ja esqueceu! ^^

    =p


    =**

    ResponderExcluir
  2. eu não colocaria meus amigos na lista de COISAS (muito menos pequenas) que sinto falta... pessoas, não coisas!

    \o/

    tá vendo, não presta atenção no escrivinhamento...

    XD

    ResponderExcluir